"Sou tão misteriosa que não me entendo"( Clarice Lispector)
Há vida cheia de momentos altos e baixos. E acho que estou num desses baixos momentos agora.
Ontem pensei que me afundaria em meio a tantas lágrimas, pensei tbm em me afogar, mas exitei, não posso ir antes de saber como tudo vai acabar. Criei um escudo de aço, agora sinto o meu muro rachar. Juro que fiz tudo o que pude, que tentei resistir, não querendo que você me queresse, mas querendo muito que acontecesse.
Tentei resistir o seu sorriso... mas você me sorri tão doce.
O jeito bobo que você me olha, esse olhar fundo que tento decifrar.
Detesto quando você bagunça o meu cabelo, ou quando me abraça e desconcerta a minha roupa, ou quando tira o meu baton. Mas lá no fundinho, sem que eu mesma saiba, sinto falta quando não faz isso.
Detesto tbm quando me pede um beijo, tudo o que queria é me pegasse desprevenida, me desarmasse em seus braços, para que eu não pudesse mais resistir e me perdesse ainda mais.
Eu tento resistir, e quando estou tentando, você vem...
me pega no colo, me fazendo rir descontroladamente, aperto firme os meus braços em seu pescoço e me sinto uma criança...!
Posso sentir no seu abraço o tamanho da sua saudade...
Não consigo resistir a sua boca, ela se aproxima mansa, pelos cantos, e me torna fraca, eu me rendo completamente.
Não vejo hora de toda essa tempestade passar e o vento finalmente soprar em nosso favor.
Temo por ter que pensar no último momento.
A tempos não me sinto assim, tão vulnerável outra vez... A tempos que não precisava da tua respiração para eu não perder o fôlego. Se choro, ainda sim me sinto segura, porque posso apertar firme a sua mão até o meu medo passar. Me perdi dentro de mim e só você me encontra... Logo agora quero que fique ou que me leve junto com você.
Não sei o que fez comigo. Mas sei que é serio.
Porque agora eu te quero para sempre.
3 comentários:
Que lindo!
E que sexy tudo isso, ao mesmo tempo que delicado..Um beijo que começa pelos cantos e vai tornando-se beijo merece uma bula de café quentinho! hehehe.. Que legal, que seja pra "sempre", ainda que enquanto dure..
Obrigada pelas palavras dóceis, te convido a sempre visitar minha cafeteria, que tá aberta 24 horas, afinal. ;)
Tô linkando.
Beijão, bom começo de semana.
Nossa obrigada pelo comentário.Isso me serviu de insentivo, pq passo o tempo olhando o blog dos outros e tentando entender pq não consigo deixar o meu assim. Acho interessante, inteligente e lindo o que você escreve.
Fico viajando rsrs=D!!!
Bjks
QUANTO romance, quanta liberdade...
gosto!
super beijo
Postar um comentário